quarta-feira, dezembro 13, 2006

Pensamentos Oprimidos

Ando meio louca, meio aérea, meio perdida. Tenho vontade de conversar, mas não sei bem com quem. Muito trabalho, muito estudo e ao mesmo tempo não ando fazendo nada. Parece que vivo num marasmo louco e não consigo me lembrar o que fiz durante o dia. Os dias passam e nada muda. Sei que faço mil coisas ao mesmo tempo, mas tenho a sensação de que não tenho feito nada de bom.
Pensamentos se confundem na minha cabeça... Tenho uma vida legal, pessoas que me amam e ao mesmo tempo sinto falta de algo. Não sei bem do que... Sabe aquele vazio que bate de repente? Pois é, vivo nesse vazio ultimamente...
Queria poder me abrir, de preferência com alguém que não fosse me julgar, nem me achar louca. Alguém que não fosse me dizer: “Mas você tem tudo, o que te falta?”, nem eu sei a resposta para essa pergunta.
Mas enfim, queria apenas desabafar...
O natal está chegando e um novo ano se aproxima, tomara que com ele meus pensamentos oprimidos e aflições acabem...