quinta-feira, dezembro 14, 2006

Serenidade

Hoje estou mais calma, mais tranquila.
Os pensamentos realmente são coisas que podem nos levar para bem longe da realidade
Costumo viajar nos meus pensamentos
Entrar em "depressões temporárias"
Se é que esse termo existe
A parte boa é que consigo me curar sozinha
Me tranco em minha "concha" e fico alí remoendo meus problemas
Quanto sinto que não vai dar em nada
Dou a volta por cima e tento esquecê-los
Dizem que perdoar é fundamental
Mas será que alguém realmente consegue perdoar algumas coisas?
Bom, deixa prá lá...
Lá ia eu entrar em assuntos dolorosos...
Hoje o dia está um pouco menos frio
Da janela da minha sala estou ouvindo um passarinho cantando
O bichinho lá no maior frio cantando todo feliz
E eu aqui bem quentinha tentando esquecer o que me aflinge
Acho que vou descer, dar uma volta
Uma boa caminhada sozinha cura cada coisa...
B O M D I A !!!

1 Comments:

At quinta-feira, dezembro 14, 2006 6:20:00 AM, Blogger Jana said...

Oi Marcela!
Obrigada pela visita lá no Buscando Sentidos, volte sempre!

Também me encontrei nos seus textos...
Muito mesmo.

Abraços

 

Postar um comentário

<< Home