quinta-feira, dezembro 21, 2006

Outro Ângulo

Hoje acordei mais leve.
Saí para trabalhar e o sol me brindava com seu carlozinho gostoso
De uma manhã muito alegre
Olhei em volta e vi tudo de uma forma diferente
Como a minha cidade é grande
Nunca tinha parado para observar
Casas, prédios ...
Uma imensidão que até então eu não tinha me dado conta que estava ali
Olhei em volta e vi as pessoas andando calmamente pelas ruas
Talvez tão presas em seus pensamentos e problemas
Que de repente nem viram que dia lindo está fazendo
Acho que eu também nunca me liguei muito nisso
Mas hoje meu despertar foi diferente
Comecei a pensar como somos egoístas
Presos em nossos mundinhos, nossos problemas
Somos incapazes de observar a beleza espalhada em todas as partes
Num simples raio de sol que ofusca nossos olhos
Ou até mesmo naquela chuvinha fina que molha nossa janela
Pessoas vão e vem
A maioria delas nem se conhecer ou não querem se conhecer
Já parou para pensar que às vezes não conhecemos
nem as pessoas que achamos que conhecemos?
Meio louco, né?
Mas é a pura verdade
Nós mesmos somos capazes de atitudes que julgamos jamais que teríamos
Quem dirá as outras pessoas!
Há um dia lindo lá fora!
O orvalho molhou as flores, que preguiçosas brilham no jardim
BOM DIA !

1 Comments:

At quinta-feira, dezembro 21, 2006 9:55:00 AM, Blogger Jana said...

Olá!

Que viagen esse texto!
Muito bom!

Eu sempre penso assim quando saio de casa...
Fico observando as pessoas e imaginando que tipo de vida levam, e se são capazes de valorizar as coisas belas que nos cercam.

Sempre tem algo interessante pra observar...
Basta ter a mente livre... de problemas e sentimentos ruins...

É isso...

Abraços

 

Postar um comentário

<< Home