quinta-feira, janeiro 11, 2007

Ano Novo Vida Nova!!!

Enfim 2007!
Com ele surge a esperança de um ano melhor
Nessa época sempre faço um balanço do ano anterior
Minhas atitudes, o que realizei e o que deixei de realizar...
Prometo tantas coisas ... Cumpro tão poucas ...
Penso nos amigos que quero visitar
Me sinto um pouco ausente de suas vidas
Tenho tão pouco tempo livre ...
Essa desculpa é velha, né?
Quando queremos sempre arrumamos um tempo para o que julgamos importante
O problema é que estamos sempre tão ocupados com nossas vidas ...
Tantos e-mails recebidos, tão poucas respostas dadas ...
Começo a pensar nos planos que fiz para este ano
Organizar as idéias, colocar prioridades
Tenho tanto que estudar, trabalhar...
Mas pretendo viajar quando puder
para relaxar a cabeça e refrescar as idéias
Passei uns dias distantes
Bem longe da minha vida corrida
Praia, sol, pessoas indo e vindo
Recarreguei bem as baterias
para aguentar o tranco da correria diária
Estou feliz, renovada, tranquila
Buscando um ano mais sereno, mais produtivo
Prometendo menos, cumprindo mais
Espero que 2007 seja melhor que 2006
E que eu tenha diversas surpresas agradáveis
FELIZ 2007 PARA TODOS NÓS!!!

1 Comments:

At domingo, janeiro 14, 2007 10:13:00 AM, Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Feliz 2007 pra vc tambem!!!

Muitas felicidades!!!!

Muita paz, muita luz, muita sorte!!!

Tudo vai dar certo...

Beijos...

Mariana Pacheco
=***

 

Postar um comentário

<< Home