segunda-feira, janeiro 15, 2007

Sonhei com você

Essa noite, ao me deitar
Não conseguia te tirar da cabeça
Pensamentos iam e vinham
Tirando meu sono
Eu pensava se de repente você não poderia estar acordado
Pensando em mim
Já era três horas da manhã
E eu sentia que ia ter outra noite daquelas
Queria compreender porque tenho essas noites exaustivas de insônia
Fechei os olhos e vi claramente o seu rosto
Seu sorriso que sempre me leva a tantos pensamentos
Senti seu cheiro e mergulhei num sono tranquilo
Senti você entrando no meu quarto
E falando baixinho no meu ouvido
"Estava com saudade de você"
Abri os olhos e fui envolvida por um beijo quente
Você transitava por meu corpo
Despertando em mim diversas sensações
Suas mãos quentes tomaram meu rosto
Numa carícia deliciosa
Senti meu corpo ferver
Quando seu corpo tomou conta do meu
Nos envolvíamos numa sensação indescritível
Você sussurrava no meu ouvido
"Vou estar sempre com você"
Acordei com aquelas palavras ainda soando em meus ouvidos
"Vou estar sempre com você"
Percebi que mesmo distante você sempre estará comigo
E que quem sabe de repente não foi apenas um sonho
E você realmente veio me ver?

1 Comments:

At quinta-feira, janeiro 18, 2007 7:16:00 AM, Blogger ♬ - Tatiane Alves - ♬ said...

Lindinho esse texto.

Bj no seu coração

 

Postar um comentário

<< Home