segunda-feira, janeiro 29, 2007

Quem é você?

Quem é você? Que me olha assim
Como se me analisasse a cada instante
Ou será que sou eu que estou te analisando?
Sinto que seus olhos buscam nos meus diversas respostas
As quais nem eu mesma tenho
O mistério tem um gostinho picante ...
Quero que continue assim
Não vou mentir, também te analiso
Na verdade, costumo analisar todas as pessoas
Se meus julgamentos estão corretos não sei ...
Todos nós cometemos erros quando julgamos as pessoas
Por que então nos magoamos quando nos julgam de forma errada?
Sei que você quer falar sobre o que sente
O que pensa, mas pondera e prefere não se expor
Por que temos medo de expressar nossos sentimentos e dúvidas?
Se todos fôssemos sinceros as coisas seriam mais fáceis
Quanto tempo perdemos degustando a dúvida ...
Meu comportamento desperta mais dúvidas em você, eu sei, eu sinto
Eu também queria saber o que pensa de mim
Mas, como você, prefiro não me expor
Como resolver essa situação?