sexta-feira, março 09, 2007

Sol

Hoje logo cedo o sol veio me dar bom dia
Com seus raios aquecendo a minha alma
Resolvi ficar ali parada contemplando a beleza da vida
Caminhei sem destino por alguns minutos
Perdida em meus pensamentos
Uma mistura de sentimentos que não consigo definir
Tem tomado conta de mim ultimamente
Não sei bem o que quero
Tenho procurado não me expressar muito
Ando guardando o que penso só para mim
Isso não tem me feito muito bem
Acho que todos precisamos de um ombro amigo para desabafar
Algúem que nos escute
Não só nos momentos de tristeza, é claro
É maravilhoso poder dividir principalmente as alegrias com alguém...
Depressão... Será que estou entrando nesse ciclo vicioso?
Tento fazer uma alto-análise
Mas tá difícil até dizer quem eu sou
Ando estática, apática, sei lá...
Tenho procurado não pensar ...
Quantos conflitos ...
Mas voltando ao sol
O dia está prometendo ser lindo!

1 Comments:

At segunda-feira, março 12, 2007 7:40:00 PM, Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Oi Marcela!
Achei seu blog no Clube da Insonia.
Axei mto interessante oq vc escreveu...Parabens!!!

Beijinhos...

Mariana

 

Postar um comentário

<< Home